segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TVI PREPARA FIM DE SEMANA ESPECIAL PARA COMEMORAR 18º ANIVERSÁRIO


     No ano em que a TVI atinge os 18 anos, a 20 de Fevereiro, não vai haver gala, nem as brincadeiras habituais com os principais rostos da estação. A animação vai ser da responsabilidade de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha que, juntos, estreiam "Uma Canção Para Ti".
     Porém, esta quarta edição traz novidades. "Vai ser mais pequena e vai ter apenas seis emissões", garante fonte da estação. O maestro do concurso de talentos infanto-juvenis, Mário Rui, confirma: "Vão ser 24 concorrentes ao todo, mas na estreia vão estar 12." O painel de jurados também vai sofrer alterações. "Só nos deram a garantia de que Rita Pereira e Luís Jardim se mantêm no júri, o Pedro [Granger] e a Helena [Vieira] não estão", garante fonte do canal. 
     E se a ausência do actor, que esteve incontactável até ao fecho desta edição, não causa estranheza, o mesmo não se pode dizer da cantora lírica, que foi apanhada de surpresa com a notícia: "Não sabia, mas de facto ainda não tinha sido contactada, nem pela TVI nem pela Endemol, para voltar ao programa." 
     Enquanto aos novos nomes, permanecem no segredo dos deuses, Luís Jardim há muito que se prepara para passar uma temporada no nosso país. "A meio da próxima semana deixo Londres e vou para Portugal", conta o produtor madeirense. Rita Pereira também já tinha confirmado à imprensa o regresso ao formato da Endemol.
     Mas nem só de pequenos talentos vai ser composta a celebração em Queluz de Baixo. "Estão a ser preparados especiais do "Você na TV!" e de "A Tarde é Sua", revela fonte da TVI. Foi garantido ao DN que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vão evocar a data recebendo convidados "na manhã de sábado [19 de Fevereiro]". Já Fátima Lopes vai tomar conta das festividades "numa edição especial do programa que ela apresenta durante as tardes", revela o mesmo informador, que prossegue: "Vai estar no ar toda a tarde de domingo [20 de Fevereiro]."

fonte: Diário de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário