quarta-feira, 11 de abril de 2012

ACONTECE LÁ FORA - DUAS SÉRIES DA RTP1 NOMEADAS PARA O FESTIVAL DE TELEVISÃO DE MONTE-CARLO


A RTP1 tem as séries "Os Compadres" e "Velhos Amigos" nomeadas para a 52ª edição do Festival de Televisão de Monte-Carlo, nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Série Dramática, respectivamente.
   

As séries "Os Compadres" e "Velhos Amigos", produzidas pela produtora SP Televisão para a RTP,  encontram-se nomeadas para a 52ª edição do Festival de Televisão de Monte-Carlo, o principal festival internacional de programas de televisão.

"Os Compadres" encontra-se nomeada para a categoria de Melhor Série de Comédia e ainda, tem os actores Nicolau Breyner e Fernando Mendes nomeados para a categoria de Melhor Actor de Comédia, assim como Rosa do Carmo e Ana Zanatti que estão nomeadas na categoria de Melhor Actriz de Comédia. Ainda da equipa de "Os Compadres", Ana Costa, produtora da série, também se encontra nomeada nas categorias de Melhor Produtora Europeia e Melhor Produtora Internacional.

Já a série "Velhos Amigos" para além de se encontrar nomeada na categoria de Melhor Série Dramática, tem os actores João Maria Pinto e Orlando Costa nomeados na categoria de Melhor Actor de Drama, bem como Margarida Cardeal se encontra na corrida na categoria de Melhor Actriz de Drama. Também Patricia Sequeira e Cristina Soares se encontram nomeadas na categoria de Melhor Produtora Europeia e Melhor Produtora Internacional.

Os resultados serão conhecidos entre os dias 10 e 14 de Junho, altura em que se realiza a 52ª edição do Festival de Televisão de Monte-Carlo.
  
fonte: RTP

0 comentários:

Enviar um comentário