segunda-feira, 13 de maio de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "If I Ruled the World" | Jamie Cullum

   
Esta semana em mais uma edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o SIC Gold (http://sicgold.blogspot.pt/), e que lhe faz companhia todos os domingos vamos ouvir Jamie Cullum.

Sejam bem-vindo ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


A uma semana da XVIII Gala dos Globos de Ouro, que uma vez mais, será conduzida por Bárbara Guimarães a partir do Coliseu dos Recreios, escolhemos ouvir um dos artistas que subirá ao palco deste emblemático espaço cultural da cidade de Lisboa, falamos do britânico Jamie Cullum.

Jamie Cullum nasceu em Essex, na Inglaterra, e é um cantor e pianista de Jazz contemporâneo que em feito grande sucesso um pouco por todo o mundo. Considerado uma referência na recriação do Jazz, este britânico é conhecido especialmente pelas suas recriações de músicas antigas de Jazz de nomes como Frank Sinatra, colando uma roupagem absolutamente nova.

Além do grande sucesso que os seus covers têm, Jamie Cullum também já conta com muitos temas da sua autoria que se encontram distribuídos pelos seus cinco discos editados até hoje: "Heard It All Before", "Pointless Nostalgic", "Twentysomethintg", "Catching Tales" e "The Pursuit".

Na edição de hoje do MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS vamos ouvir o tema "If I Ruled the World", cantado ao vivo nos famosos concertos promovidos todos os verões pela BBC, estação pública de televisão Britânica, os "BBC Proms".
  
   
Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!

E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

0 comentários:

Enviar um comentário