terça-feira, 26 de dezembro de 2017

SPOT NATAL | Escolha o melhor anúncio natalício de 2017

Natal é sinónimo de publicidade. De muita publicidade. Durante esta quadra, o pequeno ecrã é invadido por anúncios publicitários para os mais variados gostos. Empresas, marcas e anunciantes investem em spots que se querem originais, apelativos, emocionais e acima de tudo... natalícios. No Olhar a Televisão, queremos eleger o melhor de 2017. 

Natal rima com televisão. Rima com publicidade. É uma das épocas de maior investimento das marcas, sejam elas nacionais ou internacionais. Cada uma, à sua maneira, com mais ou menos originalidade, tenta surpreender o telespectador e que pode vir a ser um potencial consumidor do produto. Intenções publicitárias à parte, o certo é que, ano após ano, há também espaço para boas histórias, para ideias originais, para spots publicitários que ficam na memória.

Em 2017, os portugueses puderam conhecer o número do Pai Natal. Ouviram histórias reais contadas na primeira pessoa. Deliciaram-se com o talento de jovens prodígios da música. E foram surpreendidos com os presentes mais inesperados. Foram muitos e variados os pontos de inspiração para as várias dezenas de campanhas que invadiram o pequeno ecrã. A equipa do Olhar a Televisão selecionou 10 e agora está nas suas mãos eleger o melhor.

Veja ou reveja cada uma das 10 campanhas publicitárias selecionadas pelo Olhar a Televisão e pontue cada uma delas numa escala de 1 a 5, em que 1 corresponde a fraco e 5 a excelente. Contamos com a sua participação. Pode votar no formulário que se segue ou, se preferir, através deste link.

0 comentários:

Enviar um comentário